O que dizer?

Saberia muito menos sobre mim, se não entendesse as coisas do mundo



Welcome aboard *Bienvenido a bordo *Willkommen an Bord

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Domingo

Domingo passado, fui ao encontro de uma pessoa especial. Era um lugar fechado, com quartos espalhados, camas empilhadas, um ambiente hostil. As pessoas andavam em círculos, em volta de si, em volta de objetos soltos. Desprovidas de qualquer aparato do Estado, estavam isoladas do mundo e da própria mente. Mas, isso não me chamou atenção. Chamou-me muito mais as peculiaridades que cada um possuía. Considero-as como a lei da compensação.
A tendência para as artes e a música era algo surpreendente. Temos algo em comum, o amor pela música. Fiquei emocionada ao vê-lo cantar e ao saber o quanto essa canção tem um significado especial... Trazem lembranças de nossa vó...

MINHA VIDA (IN MY LIFE)
Original: John Lennon & Paul Mc Cartney
Versão: Rita Lee
Tem lugares que me lembram minha vida, por onde andei. As histórias, os caminhos, o destino que eu mudei. Cenas do meu filme em branco e preto que o vento levou e o tempo traz. Entre todos os amores e amigos, de você me lembro mais. Tem pessoas que a gente não esquece nem se esquecer. O primeiro namorado, uma estrela da TV. Personagens do meu livro de memórias, que um dia rasguei do meu cartaz. Entre todas as novelas e romances, de você me lembro mais. Desenhos que a vida vai fazendo. Desbotam alguns, uns ficam iguais. Entre corações que tenho tatuados, de você me lembro mais. De você, não esqueço jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário